Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento 12 de setembro de 2008

Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento

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<p><strong>Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento</strong></p> <p>A Tecnisa oferece em seu novo site um chat para que os clientes possam tirar dúvidas e obter informações com os corretores on-line que atendem 24 horas por dia, durante toda a semana. Basta acessar o site <a href="http://www.tecnisa.com.br" target="_blank">www.tecnisa.com.br</a> para escolher entre chat, formulário, telefone ou até vídeo atendimento.</p> <p>O site da Tecnisa é responsável por 26% das vendas de imóveis da empresa atualmente, sendo que dos 180 corretores da companhia, 52 trabalham on-line. O motivo de o atendimento estar disponível por 24 horas é que das 21h às 24h o site recebe 15% dos 20 mil acessos diários.</p> <p>O estudo foi feito através de um projeto piloto que mostrou que o atendimento na madrugada é dado aos investidores externos, por causa do fuso horário. Mas, a empresa percebe que entre o público da madrugada, há também quem goste deste horário para fazer pesquisas. Toda a reprogramação e visualização do endereço da Tecnisa na web foi assinada pela agência Mídia Digital.</p>


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