<p><strong>Tecnisa reformula site e oferece op&ccedil;&otilde;es de atendimento</strong></p> <p>A Tecnisa oferece em seu novo site um chat para que os clientes possam tirar d&uacute;vidas e obter informa&ccedil;&otilde;es com os corretores on-line que atendem 24 horas por dia, durante toda a semana. Basta acessar o site <a href="http://www.tecnisa.com.br" target="_blank">www.tecnisa.com.br</a> para escolher entre chat, formul&aacute;rio, telefone ou at&eacute; v&iacute;deo atendimento.</p> <p>O site da Tecnisa &eacute; respons&aacute;vel por 26% das vendas de im&oacute;veis da empresa atualmente, sendo que dos 180 corretores da companhia, 52 trabalham on-line. O motivo de o atendimento estar dispon&iacute;vel por 24 horas &eacute; que das 21h &agrave;s 24h o site recebe 15% dos 20 mil acessos di&aacute;rios.</p> <p>O estudo foi feito atrav&eacute;s de um projeto piloto que mostrou que o atendimento na madrugada &eacute; dado aos investidores externos, por causa do fuso hor&aacute;rio. Mas, a empresa percebe que entre o p&uacute;blico da madrugada, h&aacute; tamb&eacute;m quem goste deste hor&aacute;rio para fazer pesquisas. Toda a reprograma&ccedil;&atilde;o e visualiza&ccedil;&atilde;o do endere&ccedil;o da Tecnisa na web foi assinada pela ag&ecirc;ncia M&iacute;dia Digital.</p>
Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento
12 de setembro de 2008