Tang se inspira no meme Thug Life para divulgar a nova linha de chá 11 de março de 2016

Tang se inspira no meme Thug Life para divulgar a nova linha de chá

         

Marca produziu três vídeos apresentando pais descolados que fazem coisas incríveis, como tirar a toalha da mesa com a jarra da bebida em cima sem derrubá-la

Publicidade

A Tang apresentou a sua nova estratégia digital para comunicar linha de chá. A marca se inspirou no icônico meme Thug Life para produzir filmes que mostram pais decolados, que utilizam truques para impressionar os filhos. Criados pela agência Ogilvy, os vídeos usam uma linguagem leve e moderna para apresentar o estilo da marca.

A iniciativa conta com três filmes para as redes sociais. O primeiro é estrelado por uma mãe que tira a toalha da mesa sem derrubar a jarra de Tang Chá. O segundo mostra uma mãe que enche o copo do filho pela tela do computador e o terceiro é um pai, que após o filho derramar a bebida na toalha de mesa, faz uma mágica, fazendo com que o recipiente se encha de novo. Ao final de cada filme, os óculos do Thug Life aparecem em versão estilizada “Tang Life”.

Assista ao vídeo:


Publicidade