<p><strong>Tang refor&ccedil;a conceito com promo&ccedil;&atilde;o para a fam&iacute;lia</strong></p> <p>A Kraft Foods lan&ccedil;a promo&ccedil;&atilde;o voltada para toda a fam&iacute;lia para alavancar vendas do Tang. Juntando cinco c&oacute;digos de barra de qualquer produto da marca, o consumidor podem concorrer a cinco carros CrossFox lotados de brinquedos, 50 home theaters com karaok&ecirc; e DVDs e 50 computadores com jogos infantis.</p> <p>Apostando no conceito &ldquo;Fruti&ccedil;&atilde;o&rdquo;, refor&ccedil;ando o novo conjunto de vitaminas inclu&iacute;do nos 15 sabores no ano passado, a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Mais Vitamina com Tang Frutri&ccedil;&atilde;o&rdquo; permanece at&eacute; o dia 24 de junho em todo o pa&iacute;s. Uma campanha publicit&aacute;ria, incluindo um hot-site, divulga a a&ccedil;&atilde;o.</p>
Tang reforça conceito com promoção para a família
17 de abril de 2008