Tam cria atendente virtual 23 de setembro de 2013

Tam cria atendente virtual

         

Assistente Julia usa sistema de inteligência artificial, é capaz de responder a mais de 1 milhão de perguntas e aprende com os questionamentos diferentes feitos pelos internautas

Publicidade

A Tam cria uma assistente virtual para atender e tirar dúvidas dos consumidores nos canais digitais. Batizada de Julia, a atendente usa um sistema de inteligência artificial capaz de analisar as perguntas feitas pelos usuários e indexá-las, aumentando o repertório de respostas usadas no atendimento. O sistema é o mesmo utilizado pelo exército americano e já é capaz de responder a mais de 1 milhão de perguntas. Julia interpreta questões relacionadas à companhia aérea e viagens, oferecendo a resposta mais adequada ao usuário. A expectativa da marca que sua presença e interação com os visitantes torne a navegação mais objetiva.

tam,atendente virtual,assistente virtual,julia

Aproveite e leia também: 5 motivos para investir no atendimento online. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade