Swarovski aposta no mercado de brindes no Brasil 12 de agosto de 2014

Swarovski aposta no mercado de brindes no Brasil

         

Empresa austríaca quer preencher lacuna na área de itens corporativos de alto valor percebido. Linha promocional é composta por mais de 400 produtos

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A Swarovski passou a investir no mercado brasileiro de brindes. Neste mês a empresa lança uma linha de mais de 400 produtos, como pendrives, canetas, bijouterias, abotoaduras e outros artigos colecionáveis. Os alvos da companhia austríaca são as firmas de grande porte, como mercado financeiro e farmacêuticas. Atualmente, a multinacional já atende a diversas indústrias no Brasil, como O Boticário, Melissa e Havaianas, oferecendo os cristais para inserção em produtos das marcas. O objetivo é preencher a lacuna na área de itens de alto valor percebido. No país, o segmento de produtos promocionais movimentou R$ 6,4 bilhões em 2013, com estimativa de crescimento de 10% para este ano. 

Swarovski, mercado de luxo, brindes

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