<p><strong>Surfe como Marketing e neg&oacute;cios &eacute; tema de curso da USP</strong></p><p>Mais do que um esporte, o surfe tamb&eacute;m serve como estrat&eacute;gia de neg&oacute;cios. &Eacute; o que prova o novo curso da USP de Surf: Administra&ccedil;&atilde;o, Marketing e Gest&atilde;o de Neg&oacute;cios, que come&ccedil;ou na &uacute;ltima ter&ccedil;a-feira. A iniciativa &eacute; uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Surf (IBRASURF) e a Escola de Educa&ccedil;&atilde;o F&iacute;sica e Esporte da USP. </p><p>Assuntos como &agrave; moda com conceito surfe, que movimenta cerca de R$ 2,5 bilh&otilde;es por ano, e empreendedorismo relacionado com o esporte ser&atilde;o abordados nas aulas. O curso tem carga hor&aacute;rio de 42 horas divididas em 14 semanas. Apesar de j&aacute; ter come&ccedil;ado com uma aula que reuniu cerca de 100 interessados, as inscri&ccedil;&otilde;es ainda est&atilde;o abertas at&eacute; o dia 18. Outras informa&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.ibrasur.com.br/">www.ibrasur.com.br</a> ou pelo telefone (11) 3091-3182.</p>
Surfe como Marketing e negócios é tema de curso da USP
14 de março de 2008