Supermercados Guanabara entra no ritmo de carnaval 9 de janeiro de 2015

Supermercados Guanabara entra no ritmo de carnaval

         

Varejista sorteia ingressos para desfile do Grupo Especial na Sapucaí. Ganhadores terão direito a duas entradas para a arquibancada, camisetas e cartões RioCard no valor de R$ 15

Publicidade

A rede de supermercados Guanabara entra no clima da folia com o início da tradicional campanha de carnaval. Como nos anos anteriores, a empresa vai sortear entradas para os clientes assistirem ao desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. A cada R$ 40,00 em compras, os consumidores terão direito a um cupom para concorrerem ao Kit Guanabara Carnaval 2015. O ganhador terá direito a dois ingressos para a arquibancada setor 11, além de camisetas e dois cartões RioCard no valor de R$ 15,00. Os convites são válidos para os dias 15 ou 16 de fevereiro e os sorteios acontecem diariamente, até o dia 11 de fevereiro.

A campanha, criada pela agência Fullpack, tem como musa a cantora Ivete Sangalo, garota propaganda da rede em outras ocasiões. A ação de Marketing inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas, spots de rádio e encartes especiais. Ao todo, foram mobilizados 70 atores e uma equipe com mais de 60 profissionais. A rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.


Guanabara, Carnaval, Sapucaí

Leia também: Hábitos e preferências do consumidor durante o Carnaval. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Carnaval | Comportamento


Publicidade