Superbrands Brasil lança livro com as 750 marcas mais fortes no país
Por Redação - 17/10/2007 Últimas notícias
<p><strong>Superbrands Brasil lan&ccedil;a livro com as 750 marcas mais fortes no pa&iacute;s</strong></p><p>Dia 31 de outubro, ser&aacute; lan&ccedil;ada a terceira edi&ccedil;&atilde;o do livro Superbrands Brasil, com as 750 marcas mais fortes no pa&iacute;s, segundo pesquisa da Brand Finance, no Hotel Transam&eacute;rica de S&atilde;o Paulo, das 13h30 &agrave;s 20h30. A pesquisa ouviu cinco mil pessoas, com 60% de consumidores finais e 40% de executivos de neg&oacute;cios. </p><p>Todo esse levantamento resultou na sele&ccedil;&atilde;o das marcas mais poderosas do mercado brasileiro divididas em 87 categorias. Para chegar &agrave; classifica&ccedil;&atilde;o, o &iacute;ndice de for&ccedil;a das marcas foi analisado nos quesitos: Pre&ccedil;o; Marketing/Comunica&ccedil;&atilde;o; Governan&ccedil;a Corporativa/resp socioambiental; P&oacute;s venda, Servi&ccedil;os Consumidor; Canal de venda/distribui&ccedil;&atilde;o; Produto/Servi&ccedil;os.</p><p>A pesquisa Superbrands &eacute; realizada em 75 pa&iacute;ses, h&aacute; mais de 10 anos, e tem a intuito de promover e disseminar as marcas nos mercados onde atua. O livro Superbrands &eacute; a express&atilde;o acabada, editada em alta qualidade gr&aacute;fica, das marcas com a melhor avalia&ccedil;&atilde;o do Conselho das Marcas. </p><p>Na programa&ccedil;&atilde;o do lan&ccedil;amento destaque para a participa&ccedil;&atilde;o de Gilson Nunes, S&oacute;cio e Presidente da Brand Finance do Brasil e da Superbrands, Dudu Godoy, Presidente da ABMN (Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing &amp; Neg&oacute;cios) e CEO da Qu&ecirc; Comunica&ccedil;&atilde;o, Zeca Vieira, Diretor de Marketing Corporativo Sul Am&eacute;rica Seguros, Yole Maria de Mendon&ccedil;a, Gerente Executiva Marketing Institucional Banco do Brasil. Al&eacute;m de Ricardo Fort, Diretor de Marketing Coca Cola, Carlos Henrique Cust&oacute;dio, Presidente dos Correios, Eduardo Aron, Diretor de Categoria Personal Care da Kimberly Clark e Luiz Lara, CEO Lew Lara. </p>