Superbrands Brasil lança livro com as 750 marcas mais fortes no país 17 de outubro de 2007

Superbrands Brasil lança livro com as 750 marcas mais fortes no país

Publicidade

<p><strong>Superbrands Brasil lança livro com as 750 marcas mais fortes no país</strong></p><p>Dia 31 de outubro, será lançada a terceira edição do livro Superbrands Brasil, com as 750 marcas mais fortes no país, segundo pesquisa da Brand Finance, no Hotel Transamérica de São Paulo, das 13h30 às 20h30. A pesquisa ouviu cinco mil pessoas, com 60% de consumidores finais e 40% de executivos de negócios. </p><p>Todo esse levantamento resultou na seleção das marcas mais poderosas do mercado brasileiro divididas em 87 categorias. Para chegar à classificação, o índice de força das marcas foi analisado nos quesitos: Preço; Marketing/Comunicação; Governança Corporativa/resp socioambiental; Pós venda, Serviços Consumidor; Canal de venda/distribuição; Produto/Serviços.</p><p>A pesquisa Superbrands é realizada em 75 países, há mais de 10 anos, e tem a intuito de promover e disseminar as marcas nos mercados onde atua. O livro Superbrands é a expressão acabada, editada em alta qualidade gráfica, das marcas com a melhor avaliação do Conselho das Marcas. </p><p>Na programação do lançamento destaque para a participação de Gilson Nunes, Sócio e Presidente da Brand Finance do Brasil e da Superbrands, Dudu Godoy, Presidente da ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios) e CEO da Quê Comunicação, Zeca Vieira, Diretor de Marketing Corporativo Sul América Seguros, Yole Maria de Mendonça, Gerente Executiva Marketing Institucional Banco do Brasil. Além de Ricardo Fort, Diretor de Marketing Coca Cola, Carlos Henrique Custódio, Presidente dos Correios, Eduardo Aron, Diretor de Categoria Personal Care da Kimberly Clark e Luiz Lara, CEO Lew Lara. </p>


Publicidade