Super Fim de Semana: 15 mil novos sócios 7 de junho de 2013

Super Fim de Semana: 15 mil novos sócios

         

Movimento Por um Futebol Melhor superou expectativas

Publicidade

No final de semana (dias 25 e 26/5) que acontecia a primeira rodada do Petrobras Brasileirão 2013, o “Movimento Por Um Futebol Melhor” realizou a campanha “Super Fim de Semana” para promover descontos nos produtos e serviços das empresas que fazem parte do programa de benefícios.

O objetivo era proporcionar uma nova oportunidade aos torcedores dos times da Série A. Mas a Ambev e seus parceiros conseguiram ir além dos resultados esperados. Em apenas dois dias, o Movimento conquistou cerca de 15 mil novos sócios-torcedores. Agora, as 25 equipes integrantes já contam com 495 mil sócios.

Ao todo, foram gerados por volta de R$ 4 milhões em descontos, atingindo 600 produtos e serviços.

Clubes

Na sequência, os sócios-torcedores que mais se compraram foram: Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Em média, os compradores tiveram R$ 130,00 de descontos no valor final das transações.

Publicidade

Marcas

As marcas mais consumidas foram: Brahma, Danone, Guaraná Antarctica, Dove e Gatorade. Os supermercados Extra e Carrefour foram os campeões de vendas.

super fim de semana,mundo do marketing esportivo

Leia também: 7 regras de ouro para naming rights de arenas esportivas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade