<p>A Sun/MRM foi a ag&ecirc;ncia brasileira mais premiada no DMA Echo Awards. Ao todo, a empresa levou quatro pr&ecirc;mios do evento que consagra os melhores cases de Marketing Direto e Digital do mundo. &ldquo;Picasso&rdquo;, a&ccedil;&atilde;o desenvolvida para a SulAm&eacute;rica, ganhou em tr&ecirc;s categorias: Echo Gold, Voto Popular &ndash; categoria in&eacute;dita em que o p&uacute;blico vota nos 10 melhores cases selecionados pela DMA &ndash; e Golden Mail.</p> <p>O quarto pr&ecirc;mio conquistado pela Sun/MRM &eacute; o Echo Leader para o projeto &ldquo;On the Road Again&rdquo;, plataforma de m&iacute;dia social criada em parceria com a ag&ecirc;ncia McCann Erickson para a GM. Entre as empresas brasileiras premiadas est&atilde;o tamb&eacute;m a OgilvyOne para a Faculdade Anhanguera e para a Telefonica; a Salem para o Comunique-se; a F&aacute;brica para o Multishow e a Rapp Brasil para o Cartoon Network.</p>
Sun/MRM leva quatro prêmios no DMA Echo Award
22 de outubro de 2009