<p><strong>SulAm&eacute;rica faz terceira a&ccedil;&atilde;o de mobile marketing</strong></p> <p>A SulAm&eacute;rica apresenta mais uma a&ccedil;&atilde;o via celular desenvolvida pela Hands, empresa brasileira de mobile marketing. Esta &eacute; a terceira campanha de mobile marketing feita para a SulAm&eacute;rica. A empresa mostra que est&aacute; antenada na evolu&ccedil;&atilde;o dos canais digitais e adere a novas formas de comunica&ccedil;&atilde;o com os consumidores.</p> <p>Para isso, a SulAm&eacute;rica aposta no cross media, que &eacute; a integra&ccedil;&atilde;o de m&iacute;dias diferentes em um mesmo conceito. Segundo Allan Fonseca, Gerente de CRM e Canais da SulAm&eacute;rica Seguros e Previd&ecirc;ncia, o mobile marketing pode servir como um teaser ou um canal de refor&ccedil;o para uma campanha.</p>
SulAmérica faz terceira ação de mobile marketing
7 de maio de 2008