Sukita promove marca na estreia de Eclipse 2 de julho de 2010

Sukita promove marca na estreia de Eclipse

         

Parceria engloba imagem nas embalagens, festa e concurso cultural

Publicidade

<p>A Sukita aderiu à saga Crepúsculo. A marca é parceira da Paris Filmes no lançamento do longa Eclipse, realizado ontem, dia 30 de junho, em todo o Brasil. O rótulo do refrigerante apresenta imagens dos personagens do filme nas embalagens de laranja e de uva. No próximo dia 3, uma ação mundial pelo aniversário do personagem Edward Cullen acontece na Livraria Saraiva do shopping Morumbi.</p> <p>O espaço servirá de palco para uma festa com distribuição de Sukita para os convidados. Na pré-estreia de Eclipse, a marca ofereceu uma sessão para convidados no Cinemark Shopping Pátio Paulista com a presença de Fiuk e da banda Hori. O lançamento da Paris Filmes ainda conta com um concurso cultural na <a target="_blank" href="http://www.sukita.com.br/eclipse">internet</a> que dará cinco camisetas autografadas pelos astros do filme.</p>


Publicidade