<p><strong>Sucesso na TV, 24 horas chega &agrave;s ruas do Brasil</strong></p><p>A promo&ccedil;&atilde;o 24 Horas de Compras vai apoiar a divulga&ccedil;&atilde;o do box da 6&ordf; temporada da s&eacute;rie que chega &agrave;s principais lojas do pa&iacute;s. Criada pela Newport, a a&ccedil;&atilde;o acontece entre 24 de outubro a 24 de novembro na R&aacute;dio Kiss FM, em S&atilde;o Paulo, e Paradiso, no Rio de Janeiro, em uma maratona de 24 horas de perguntas e compras onde os ouvintes poder&atilde;o participar pela internet ou nas lojas credenciadas em cada cidade.</p><p>Uma das pe&ccedil;as da campanha &eacute; a imagem do protagonista da s&eacute;rie, Jack Bauer, num display que emite sons caracter&iacute;sticos, que est&atilde;o nos pontos de venda. No &uacute;ltimo dia 26, houve a visita de um s&oacute;sia do protagonista que surgiu em uma van, em S&atilde;o Paulo.</p><p>&nbsp;</p>
Sucesso na TV, 24 horas chega às ruas do Brasil
31 de outubro de 2007