Subway revitaliza identidade visual após 15 anos 8 de agosto de 2016

Subway revitaliza identidade visual após 15 anos

         

Mudança foi apresentada durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos e visa mostrar um lado mais fresco e leve da marca. Aplicação do novo logo será feita a partir de 2017

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Após 15 anos, a rede de fast food Subway revitalizou a sua identidade visual. A mudança foi apresentada pela durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto, pela rede NBC, nos Estados Unidos. Criada pela agência MMB de Boston, a campanha #SearchforBetter visa mostrar um lado mais fresco e leve da marca, buscando posicionar a empresa como uma opção nutritiva e acessível para os consumidores mais exigentes de hoje.

As mudanças foram feitas para alcançar os clientes em todos os canais e não apenas nas lojas. O novo logotipo foi desenvolvido para transmitir ousadia e confiança, retratando o olhar contemporâneo que Subway quer levar ao seu público. Já as cores principais foram otimizadas para serem trabalhadas em todos os meios a que se aplicar. O símbolo apresenta as setas icônicas de maneira mais simples e chapada.

Atualmente, a rede é a terceira maior empresa de fast food do mundo, sendo avaliada em US$ 22 bilhões. Na frente dela estão o McDonald’s e o Burger King, que também vêm reavaliando as estratégias de mercado para recuperar o volume de vendas.

Subway, Identidade Visual


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