Subway investe na plataforma ?Manda Bem? para reforçar saudabilidade 19 de setembro de 2013

Subway investe na plataforma ?Manda Bem? para reforçar saudabilidade

         

Comunicação reforça vínculos com consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo. Destaque é leveza dos sanduíches com seis gramas e menos gordura

Publicidade

A Subway investe na plataforma “Manda Bem” com foco em saúde e reforça seus vínculos com os consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo. O destaque é dado para a leveza dos sanduíches com seis gramas ou menos de gordura e a proposta é reforçada com a mensagem "Manda leve. Manda bem. Manda SUBWAY". Oito sanduíches são destacados: Vegetariano, Presunto, Peito de Peru, Rosbife, Peito de Peru e Presunto, Frango, Frango Teriyaki e SUBWAY Club. A empresa está investindo 15% do seu orçamento anual de Marketing na plataforma, mas não informa o valor exato destinado a ela. A criação é da Borghi/ Lowe.

 

Aproveite e leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


 

 

 


Publicidade