Submarino inicia atuação na categoria de moda 10 de julho de 2013

Submarino inicia atuação na categoria de moda

         

Mais de 500 mil produtos de marcas como Richards e Polo Ralph Lauren estão disponíveis. Site também traz ferramenta ?Provador Virtual?, que auxilia na escolha do tamanho das peças

Publicidade

O Submarino inicia a venda de roupas, calçados e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil. A categoria de moda traz mais de 500 mil produtos de marcas como Richards, Reserva, Polo Ralph Lauren, Levis e Ausländer. Algumas marcas contam com um espaço personalizado no site que segue o conceito de store-in-store onde podem divulgar campanhas publicitárias, vídeos e outros conteúdos. O Submarino oferece também a ferramenta “Provador Virtual”, que recomenda aos consumidores o tamanho das peças de acordo com dados como idade, altura, peso, sexo e manequim.

O Mundo do Marketing procurou o Submarino para detalhar a iniciativa, mas a empresa não disponibilizou nenhum porta-voz para falar sobre o assunto.

Submarino,roupa,moda,Reserva,Levis


Veja também a pesquisa Índice de Potencial de Consumo no Brasil.
Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

índice,potencial,consumo


Publicidade