A Submarino cria um espaço interativo no Rock in Rio. Dentro do estande do e-commerce funcionará um estúdio, montado em parceria com a Sony, onde a cantora Letícia Novaes entrevistará artistas durante todos os dias do festival. O link das produções será postado no canal do YouTube e nas redes sociais do site. Os visitantes poderão ainda participar de campeonatos dos games Just Dance e Rock Smith e diariamente o vencedor da disputa ganhará o direito de levar dois amigos para conhecer o backstage do Rock in Rio.
O espaço contará também com uma área de relaxamento, com poltronas de onde será possível assistir os shows. As pessoas poderão ainda recarregar celulares e conhecer produtos da Sony, como ultrabooks e câmeras. Complementa a participação da marca no evento um espaço dedicado ao grafite. A equipe do grafiteiro Toz personalizará bicicleta, poltrona, torradeira, adega, batedeira, cafeteira e frigobar. Os produtos serão leiloados e o dinheiro arrecadado doado para o projeto social “Lixo no Lixo Rio no Coração”.
Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: 5 pilares do e-commerce