Sua agência já sabe o que é Inbound Marketing? 9 de março de 2016

Sua agência já sabe o que é Inbound Marketing?

         

Muitos prestadores de marketing digital já ouviram falar sobre Inbound Marketing, mas ainda têm muitas dúvidas sobre os benefícios de trabalhar com a metodologia para o seu negócio

Publicidade

As mudanças não param. A cada dia que passa no universo do marketing digital, as informações e conteúdos sobre serviços e produtos se multiplicam e fornecem mais e mais autonomia ao consumidor, que diferente de anos atrás, decide o seu momento ideal de compra. Você já sabe: agora quem decide o que, quando, e de quem irá comprar é o cliente.

E para acompanhar o movimento, na última década vimos o “boom” de unidades digitais dentro de agências e fornecedores de serviços de marketing digital surgirem rapidamente. Anos depois, vemos que apenas investir em entregar uma presença digital e números de visibilidade e alcance não satisfaz mais o cliente final. O foco precisa ser em resultados (de fato!) relevantes e em entregar serviços de acordo com o novo cenário do consumidor final.

É por isso que está se falando cada vez mais em Inbound Marketing, também conhecido como o “novo marketing”. O número de agências que oferecem serviços em cima dessa metodologia está aumentando, e o espaço de crescimento para novos adeptos é grande.

Muitas agências e prestadores de marketing digital já ouviram falar sobre Inbound Marketing, mas ainda têm muitas dúvidas sobre como ele realmente funciona, quais etapas o constituem e os benefícios de trabalhar com a metodologia para o seu negócio – e principalmente – o negócio de seus clientes.

Há muitos conteúdos na internet para quem quer aprender mais e entender como aplicá-lo na prática. E para facilitar o entendimento e contextualizar com a realidade específica de agências, a

Publicidade

Resultados Digitais eo Mundo do Marketing desenvolveram um eBook detalhado sobre o tema, em que explicam o processo completo e seus passos bem definidos. Além disso, o material traz um glossário com termos comuns para ajudar no entendimento.

Inbound Marketing


Publicidade