Stella Artois cria ação para ajudar estabelecimentos durante pandemia 30 de março de 2020

Stella Artois cria ação para ajudar estabelecimentos durante pandemia

         

Movimento "Apoie Um Restaurante" oferece venda de vouchers com descontos de 50% para uso após período de isolamento social causado pela pandemia do COVID-19 no Brasil

A paralisação e funcionamento parcial dos restaurantes brasileiros e o consequente impacto nos negócios servem de inspiração para uma ação criada pela Stella Artois. O movimento "Apoie Um Restaurante" tem como objetivo contribuir com a manutenção das empresas do setor no mercado mesmo diante do isolamento social originado pela pandemia do COVID-19.

A partir de uma plataforma digital os estabelecimento cadastrados podem oferecer vouchers aos usuários para uso depois do período de quarentena. Ao comprar um voucher de qualquer estabelecimento, o consumidor recebe o dobro em valor para consumo. Ou seja, um voucher de R$ 50,00 vale R$ 100,00 para consumo presencial na loja escolhida.

A ação tem o objetivo de reunir mais de mil negócios na plataforma e todo o valor arrecadado será revertido para esses estabelecimentos. Além disso, o projeto ainda prevê uma seção para a realização de doações diretas. Para saber mais, clique neste link.