StartEcom e E-commerce e Varejo se unem para lançar uma plataforma de aceleração digital às PMEs 11 de dezembro de 2020

StartEcom e E-commerce e Varejo se unem para lançar uma plataforma de aceleração digital às PMEs

         

Juntas essas empresas pretendem auxiliar o crescimento e a performance de pequenas marcas

O E-commerce e Varejo, uma marca que entrega conteúdos e oferece suporte para que lojistas construam uma marca forte e com presença digital, se une a StartEcom, uma empresa de tecnologia, líder na criação de lojas profissionais na plataforma da Loja integrada.

O objetivo principal de unir essas duas marcas é criar produtos que sejam de rápida implantação e baixo custo, para fortalecer o movimento de digitalização dos pequenos comércios pelo Brasil. Com isso, a StartEcom assume o total controle sobre o E-commerce e Varejo, que passa a ser um canal dentro da gigante na criação de lojas.

“Criamos um processo eficiente que viabilizou em meio a pandemia a criação de centenas de lojas, nosso próximo desafio agora é criar produtos eficientes que permitam com que essas lojas tenham performance no ambiente digital, o grande desafio é fazer as marcas venderem todos os dias”, afirma Hygor Roque, CEO do E-commerce e Varejo.

O fundo responsável por liderar a rodada de investimento anjo dessa união, Natan Sztamfater, fundador da Aimorés Investimentos, afirma ainda que: “Esse movimento reúne a capacidade da StartEcom em transformar serviços em produtos tangíveis e a capacidade do E-commerce e Varejo em comunicar para as pequenas empresas”.

Juntas, as duas marcas garantem construir o ecossistema mais eficiente para a aceleração de pequenos comerciantes brasileiros e a criação e fortalecimento digital de pequenas marcas. 

Para conhecer mais sobre esse futuro programa de aceleração digital, acesse startecom.com.br.