<p><strong>Spoleto faz &ldquo;vale&rdquo; para internautas brasileiros</strong></p><p>At&eacute; o dia 23 deste m&ecirc;s, o Spoleto realiza a primeira a&ccedil;&atilde;o promocional na Internet com a campanha de lan&ccedil;amento do Polpettone, primeiro prato &agrave; base de carne no card&aacute;pio da rede de fast-food italiana no Brasil.<br />&nbsp;<br />Por tratar-se de uma ferramenta da Internet com a qual as pessoas se comunicam, o Messenger far&aacute; parte da a&ccedil;&atilde;o, que ser&aacute; feita em hor&aacute;rios pr&oacute;ximos do almo&ccedil;o. Os pop ups aparecem na tela do Messenger e basta o cliente imprimir o &ldquo;Vale Spoleto&rdquo; que poder&aacute; ganhar o refrigerante de sua prefer&ecirc;ncia. </p>
Spoleto faz "vale" para internautas brasileiros
3 de agosto de 2007