<p><strong>Spoleto faz marketing de guerrilha</strong></p> <p>O Spoleto segue fazendo promo&ccedil;&otilde;es para o prato &ldquo;Gnocchi da Fortuna&rdquo;.&nbsp; A rede de restaurante vai colar adesivos com vale brindes em mais de 10 mil carros estacionados nas ruas do Rio de Janeiro e S&atilde;o Paulo. Para completar, colocar&aacute; im&atilde;s em formato de trevo de quatro folhas nas ma&ccedil;anetas. As pe&ccedil;as poder&atilde;o ser trocadas apenas no dia 29 por um jogo-americano da s&eacute;rie Del Sole assinada pelo designer Felipe Guga.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o desenvolvida pela Biruta M&iacute;dias Mirabolantes &eacute; mais um refor&ccedil;o para promover o h&aacute;bito de consumo de &ldquo;gnocchi&rdquo; nos dias 29, como manda a tradi&ccedil;&atilde;o italiana. Quem comprar o prato numa das unidades da rede neste dia, ganha uma nota de d&oacute;lar, ravi&oacute;li de chocolate e concorre a brindes.</p>
Spoleto faz marketing de guerrilha
28 de março de 2008