<p><strong>Sony Ericsson ganha mercado entre os celulares</strong></p><p>A Sony Ericsson atingiu 18% de aumento em vendas no quarto trimestre de 2007, comparado com o mesmo per&iacute;odo de 2006. As vendas totalizaram 3.771 milh&otilde;es de Euros, refletindo uma mudan&ccedil;a estrat&eacute;gica com aparelhos mais acess&iacute;veis. O aumento de sua participa&ccedil;&atilde;o durante o trimestre est&aacute; ligado ao continuo sucesso de produtos nas Am&eacute;ricas e na Europa.</p><p>A empresa calcula que cerca de 1,1 bilh&atilde;o de aparelhos seja o n&uacute;mero que representa o mercado mundial de telefones celulares em 2007. Com base nestes n&uacute;meros, a Sony Ericsson acredita que sua participa&ccedil;&atilde;o tenha aumentado em aproximadamente 2 pontos, chegando a mais de 9% durante o ano de 2007. </p>
Sony Ericsson ganha mercado entre os celulares
23 de janeiro de 2008