Sony e Ambev dão chope para quem comprar TV 10 de junho de 2014

Sony e Ambev dão chope para quem comprar TV

         

Clientes que adquirirem aparelhos de 55 polegadas até o dia 12 ganharão 30 litros da bebida para assistir aos jogos da Copa. Promoção é valida para lojas e televendas oficiais

Publicidade

A Sony e a Ambev se unem para uma ação promocional e oferece aos clientes que comprarem uma televisão de 55 polegadas 30 litros de chope. A aquisição pode ser feita em uma das oito lojas físicas da marca ou pelo canal de televendas oficial. A promoção é válida para as compras feitas até o dia 12 de junho. A ação pretende unir as duas empresas durante a sazonalidade da Copa do Mundo, em que historicamente a procura por cerveja e por televisões cresce significativamente. A criação é da Agência B2X.

Sony, Ambev, TV, promoção, chopp, Copa do Mundo

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

 Bebidas | Mercado | Potencial de mercado

 


Publicidade