Sony cria plataforma para ações ligadas à Copa do Mundo 2014 1 de fevereiro de 2013

Sony cria plataforma para ações ligadas à Copa do Mundo 2014

         

Campo Sony terá concursos culturais, sorteios e outras atividades integradas às redes sociais para promover a marca durante Copa das Confederações 2013 e o Mundial no ano seguinte

Publicidade

A Sony disponibiliza a partir desta segunda-feira, dia 4, a plataforma digital Campo Sony. Integrado à fanpage da empresa no Facebook, o portal visa iniciar as ações ligadas à Copa das Confederações 2013 e à Copa do Mundo 2014. O espaço trará conteúdo sobre as competições e sobre produtos da marca, como tecnologia, cinema e música. Também serão realizados concursos culturais e sorteio de ingressos para os jogos: inicialmente, 50 pares para a Copa das Confederações foram disponbilizados. Os interessados devem se inscrever no  www.sony.com.br/camposony. A plataforma foi criada pela agêcia LOV.

Sony,campo sony,copa das confederações,copa do mundo 2014


Publicidade