<p>A Sony apresentou ontem durante a feira de eletr&ocirc;nica IFA em Berlim um novo slogan que permear&aacute; toda a comunica&ccedil;&atilde;o da companhia pelo mundo. O &quot;make.believe&quot; (&quot;fa&ccedil;a.acreditar&quot; em portugu&ecirc;s) ser&aacute; visto em todos os neg&oacute;cios da empresa, como eletr&ocirc;nicos, jogos, filmes, m&uacute;sica, telefonia celular e servi&ccedil;os de rede.</p> <p>Nos pr&oacute;ximos meses, a mensagem make.believe come&ccedil;ar&aacute; a aparecer nas campanhas publicit&aacute;rias da Sony e Sony Ericsson, nos materiais promocionais, patroc&iacute;nio de esportes, embalagem de produtos, pontos de vendas, conte&uacute;do online, entre outras a&ccedil;&otilde;es da companhia. A companhia aproveitou para confirmar a produ&ccedil;&atilde;o de tecnologia 3D em seus televisores BRAVIA, com o uso de &oacute;culos como acontece atualmente em cinema. A ferramenta tamb&eacute;m est&aacute; sendo desenvolvida para o videogame Playstation 3, notebooks Vaio e Blu-Ray.</p>
Sony apresenta novo slogan
3 de setembro de 2009