Sol investe no público jovem com Boteco Universitário
Por Redação - 15/03/2007 Últimas notícias
<p><strong>Sol investe no p&uacute;blico jovem com Boteco Universit&aacute;rio</strong></p><p>A Femsa Cervejaria do Brasil investe em a&ccedil;&otilde;es voltadas ao p&uacute;blico jovem para a marca Sol. O Boteco Universit&aacute;rio Sol &eacute; um conceito que estar&aacute; alinhado com bares, universidades e faculdades da regi&atilde;o da Grande S&atilde;o Paulo. As a&ccedil;&otilde;es incluem festas, eventos, promo&ccedil;&otilde;es entre outros e acontecer&atilde;o at&eacute; o 2 de junho.Tamb&eacute;m haver&aacute; materiais de ponto de venda in&eacute;ditos e a&ccedil;&otilde;es de consumo respons&aacute;vel. Mais informa&ccedil;&otilde;es em <a href="http://www.botecouniversitariosol.com.br/" target="_blank">www.botecouniversitariosol.com.br</a>.</p>