São Paulo recebe curso de Marketing de Incentivo 15 de março de 2011

São Paulo recebe curso de Marketing de Incentivo

         

Evento ensinará como planejar e executar ações motivacionais

Publicidade

<p>A cidade de São Paulo receberá o Curso de Marketing de Incentivo realizado nos dias 29 e 30 deste mês. O evento conta com o apoio da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que apresentará aos participantes o cenário atual do Marketing de Incentivo e ensinará como planejar a estratégia, fazendo o Briefing de formatação, a criação, o lançamento e a mensuração dos resultados da ação.</p> <p>A programação desenvolvida para os dois dias tem como base a introdução da ferramenta de Marketing como forma de comunicação, a apresentação do tema como superação e motivação associado à produtividade de mudanças comportamentais e à exposição da capacidade do incentivo em estimular equipes a superarem metas e desafios.</p> <p>O Marketing de Incentivo é responsável por 71% do nível de engajamento das equipes profissionais, como apontam os dados apresentados no Motivation Show, realizado em 2010. A pesquisa mostrou ainda que as iniciativas motivacionais elevam o número de negócios fechados em 42% e garantem o ganho de 25% de novos clientes. Os interessados devem enviar um e-mail para <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><br />  </p>


Publicidade