<p>A cidade de S&atilde;o Paulo receber&aacute; o Curso de Marketing de Incentivo realizado nos dias 29 e 30 deste m&ecirc;s. O evento conta com o apoio da Associa&ccedil;&atilde;o de Marketing Promocional (Ampro), que apresentar&aacute; aos participantes o cen&aacute;rio atual do Marketing de Incentivo e ensinar&aacute; como planejar a estrat&eacute;gia, fazendo o Briefing de formata&ccedil;&atilde;o, a cria&ccedil;&atilde;o, o lan&ccedil;amento e a mensura&ccedil;&atilde;o dos resultados da a&ccedil;&atilde;o.</p> <p>A programa&ccedil;&atilde;o desenvolvida para os dois dias tem como base a introdu&ccedil;&atilde;o da ferramenta de Marketing como forma de comunica&ccedil;&atilde;o, a apresenta&ccedil;&atilde;o do tema como supera&ccedil;&atilde;o e motiva&ccedil;&atilde;o associado &agrave; produtividade de mudan&ccedil;as comportamentais e &agrave; exposi&ccedil;&atilde;o da capacidade do incentivo em estimular equipes a superarem metas e desafios.</p> <p>O Marketing de Incentivo &eacute; respons&aacute;vel por 71% do n&iacute;vel de engajamento das equipes profissionais, como apontam os dados apresentados no Motivation Show, realizado em 2010. A pesquisa mostrou ainda que as iniciativas motivacionais elevam o n&uacute;mero de neg&oacute;cios fechados em 42% e garantem o ganho de 25% de novos clientes. Os interessados devem enviar um e-mail para <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><br /> &nbsp;</p>
São Paulo recebe curso de Marketing de Incentivo
15 de março de 2011