Snapchat cria lente patrocinada 2 de outubro de 2015

Snapchat cria lente patrocinada

         

APP abre possibilidade para a interação das marcas

Publicidade

O Snapchat deve lançar nos próximos dias a versão patrocinada da ferramenta lente, disponibilizada nas últimas duas semanas. A novidade permitirá que empresas utilizem o canal para se aproximarem do público jovem por meio de filtros que poderão ser utilizados nas postagens, mas os mesmos só ficarão disponíveis por apenas um dia. As marcas que pretenderem investir neste canal deverão se preparar, pois a empresa deverá cobrar 450 mil dólares para dias comuns e até 750 mil para os dias de pico, como feriados e fins de semana, segundo informações do Financial Times.

O recurso deverá estar disponível no fim deste mês, próximo às comemorações de Halloween. Esta é a quarta fonte de receita do Snapchat, que está sendo avaliado em 16 bilhões de dólares. Por enquanto, o Live Stories é a parte mais rentável da plataforma. O recurso permite que usuários e marcas compartilhem histórias e fotos em tempo real. Nas publicações patrocinadas, são cobradas US$0,02 por visualização. Atualmente, a base de usuários ativos no aplicativo é de 200 milhões. 

Snapchat, Aplicativo, APP


Publicidade