A Smirnoff é a marca por trás das mensagens que continham a hashtag #umbrindeavidareal e foram espalhadas por locais de grande movimentação em diversas cidades brasileiras. A ação, inicialmente anônima, gerou muitos comentários nas redes sociais de pessoas que se questionavam qual seria o objetivo da iniciativa. Entre as frases provocativas utilizadas pela fabricante da vodca estavam “cupcake é só uma desculpa para cobrar mais por um bolinho” e “fala que ama, mas não mostra o histórico do chat”.
A campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo faz parte do novo posicionamento da marca, que se propõe a abrir a discussão sobre autenticidade e diversidade de opinião. Espalhada por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, a hashtag acompanhava frases que ilustram situações da vida real, ressaltando atitudes autênticas em mobiliários urbanos como pontos de ônibus, relógios públicos e estações de metrô.
Ao assumir a autoria da campanha, a marca passa a veicular, a partir desta terça-feira, o vídeo em seus canais no Facebook e Youtube e na quarta um comercial de 60 segundos na TV aberta, assim como peças de rádio e internet também irão circular em território nacional.
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