Sminorff, iG e Link Investimentos no carnaval de Salvador com a B2 23 de janeiro de 2008

Sminorff, iG e Link Investimentos no carnaval de Salvador com a B2

Publicidade

<p><strong>Sminorff, iG e Link Investimentos no carnaval de Salvador com a B2</strong></p><p>A agência B2 Experience Makers organiza para o carnaval de Salvador estratégias de marketing para três empresas. Para a Sminorff, será criada uma boate que leva o nome da marca, especializando-se em estilos musicais alternativos à folia, como a música eletrônica, funk, rock e pop. O espaço será montado numa ruína remodelada e decorada com as cores da Sminorff. </p><p>A ação organizada para o iG consiste em uma viagem de incentivo para convidados seletos e seus acompanhantes, além de clientes do portal, que serão levados ao famoso Camarote Expresso 2222, onde também a agência fará ações da Sminorff. A B2 também será responsável também por receber clientes especiais da Link Investimentos no camarote Salvador 2008.</p>


Publicidade