<p><strong>Sminorff, iG e Link Investimentos no carnaval de Salvador com a B2</strong></p><p>A ag&ecirc;ncia B2 Experience Makers organiza para o carnaval de Salvador estrat&eacute;gias de marketing para tr&ecirc;s empresas. Para a Sminorff, ser&aacute; criada uma boate que leva o nome da marca, especializando-se em estilos musicais alternativos &agrave; folia, como a m&uacute;sica eletr&ocirc;nica, funk, rock e pop. O espa&ccedil;o ser&aacute; montado numa ru&iacute;na remodelada e decorada com as cores da Sminorff. </p><p>A a&ccedil;&atilde;o organizada para o iG consiste em uma viagem de incentivo para convidados seletos e seus acompanhantes, al&eacute;m de clientes do portal, que ser&atilde;o levados ao famoso Camarote Expresso 2222, onde tamb&eacute;m a ag&ecirc;ncia far&aacute; a&ccedil;&otilde;es da Sminorff. A B2 tamb&eacute;m ser&aacute; respons&aacute;vel tamb&eacute;m por receber clientes especiais da Link Investimentos no camarote Salvador 2008.</p>
Sminorff, iG e Link Investimentos no carnaval de Salvador com a B2
23 de janeiro de 2008