Sky leva fãs a show de Demi Lovato em São Paulo 30 de abril de 2014

Sky leva fãs a show de Demi Lovato em São Paulo

         

Marca escolheu crianças em frente a uma escola e a convidou, com mais cinco amigas, a conhecer a cantora após passar por transformação de beleza em Limousine

Publicidade

A Sky realizou uma promoção com fãs da Demi Lovato no show da cantora em São Paulo. Uma Limousine parou em frente a uma escola e identificou uma fã da norte-americana. A escolhida e cinco amigas ganharam ingressos para a área VIP da apresentação e conheceram a cantora nos bastidores. O grupo foi levado ao local da apresentação na Limousine, com direito à música, refrigerantes, comidas e serviços de maquiagem e cabelo.

Toda a ação foi captada e será transformada em conteúdo, que será veiculado no site e na página da SKY Live no facebook e no brand channel da SKY no YouTube. A iniciativa foi desenvolvida pela aktuellmix e nomeada de “Prove que você é fã”.
 

Sky, promoção, Demi Lovato

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Estratégia | Consumidor infantil | Segmentação | Potencial de mercado


Publicidade