<p>A Skol lan&ccedil;a novo conceito para a assinatura &ldquo;Redondo &eacute; Rir da Vida&rdquo;. A marca passa a usar o churrasco como tema de sua comunica&ccedil;&atilde;o em pontos-de-venda e na TV atrav&eacute;s do slogan &ldquo;Churrasco Redondo &eacute; Churrasco com Skol&rdquo;. A estrat&eacute;gia inclui parcerias com empresas do setor e m&iacute;dias exclusivas nos pontos-de-venda para interagir com os consumidores.</p> <p>A Skol fechou parceria com a empresa especializada em churrasco, Espetinhos Mimi, nas principais capitais brasileiras onde o slogan &ldquo;Churrasco Redondo &eacute; Mimi com Skol&rdquo; acompanha jogos americanos, pacotes de carv&atilde;o e sal grosso, bandejas de carne, esteiras, geladeiras e displays de lata, copos e guardanapos da marca. As embalagens de Espeto Mimi e Bom Gelo ter&atilde;o adesivos diferenciados.</p> <p>Para atrair o p&uacute;blico no ponto-de-venda, a Skol desenvolveu pe&ccedil;as exclusivas que ser&atilde;o aplicadas a partir de setembro no Carrefour, no P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car e no Extra Hipermercados. Nestas redes varejistas, os packs de Skol estar&atilde;o expostos na se&ccedil;&atilde;o de a&ccedil;ougue. Os circuitos de TV dos supermercados tamb&eacute;m ter&atilde;o v&iacute;deos com dicas para fazer churrasco.</p>
Skol faz parceria em PDVs para divulgar nova assinatura
19 de agosto de 2009