<p>A Skol lança novo conceito para a assinatura “Redondo é Rir da Vida”. A marca passa a usar o churrasco como tema de sua comunicação em pontos-de-venda e na TV através do slogan “Churrasco Redondo é Churrasco com Skol”. A estratégia inclui parcerias com empresas do setor e mídias exclusivas nos pontos-de-venda para interagir com os consumidores.</p> <p>A Skol fechou parceria com a empresa especializada em churrasco, Espetinhos Mimi, nas principais capitais brasileiras onde o slogan “Churrasco Redondo é Mimi com Skol” acompanha jogos americanos, pacotes de carvão e sal grosso, bandejas de carne, esteiras, geladeiras e displays de lata, copos e guardanapos da marca. As embalagens de Espeto Mimi e Bom Gelo terão adesivos diferenciados.</p> <p>Para atrair o público no ponto-de-venda, a Skol desenvolveu peças exclusivas que serão aplicadas a partir de setembro no Carrefour, no Pão de Açúcar e no Extra Hipermercados. Nestas redes varejistas, os packs de Skol estarão expostos na seção de açougue. Os circuitos de TV dos supermercados também terão vídeos com dicas para fazer churrasco.</p>