Skol faz parceria em PDVs para divulgar nova assinatura 19 de agosto de 2009

Skol faz parceria em PDVs para divulgar nova assinatura

         

Parceria com Espetinhos Mimi oferece comunicação integrada das marcas

Publicidade

<p>A Skol lança novo conceito para a assinatura “Redondo é Rir da Vida”. A marca passa a usar o churrasco como tema de sua comunicação em pontos-de-venda e na TV através do slogan “Churrasco Redondo é Churrasco com Skol”. A estratégia inclui parcerias com empresas do setor e mídias exclusivas nos pontos-de-venda para interagir com os consumidores.</p> <p>A Skol fechou parceria com a empresa especializada em churrasco, Espetinhos Mimi, nas principais capitais brasileiras onde o slogan “Churrasco Redondo é Mimi com Skol” acompanha jogos americanos, pacotes de carvão e sal grosso, bandejas de carne, esteiras, geladeiras e displays de lata, copos e guardanapos da marca. As embalagens de Espeto Mimi e Bom Gelo terão adesivos diferenciados.</p> <p>Para atrair o público no ponto-de-venda, a Skol desenvolveu peças exclusivas que serão aplicadas a partir de setembro no Carrefour, no Pão de Açúcar e no Extra Hipermercados. Nestas redes varejistas, os packs de Skol estarão expostos na seção de açougue. Os circuitos de TV dos supermercados também terão vídeos com dicas para fazer churrasco.</p>


Publicidade