<p>O <a target="_blank" href="http://www.extra.com.br">site do Extra</a> ganha nova plataforma para oferecer maior interatividade e navegabilidade aos compradores on-line. S&oacute; no segundo semestre deste ano a loja virtual cresceu 70% em vendas e, por isso, o Grupo P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car investiu em ferramentas para facilitar a busca, valorizar a participa&ccedil;&atilde;o e a opini&atilde;o dos consumidores, al&eacute;m de maior velocidade na hora do clique.<br /> <br /> O card&aacute;pio de produtos passa a ter uma vis&atilde;o geral dos departamentos da loja virtual atrav&eacute;s da ferramenta &ldquo;visualiza&ccedil;&atilde;o r&aacute;pida&rdquo;. A Silverlight, da Microsoft, originou o Assistente de Compras, que funciona como um vendedor virtual que direciona o cliente para o produto desejado. Al&eacute;m disso, no novo portal do Extra o internauta poder&aacute; fazer coment&aacute;rios, votar em produtos e ofertas e baixar fotos e v&iacute;deos. Quem assina a reformula&ccedil;&atilde;o do site &eacute; a ag&ecirc;ncia TV1.Com em parceria com a Microsoft.</p>
Site do Extra oferece novos serviços para o internauta
4 de novembro de 2009