Shell leva consumidor para fábrica da Ferrari 10 de julho de 2007

Shell leva consumidor para fábrica da Ferrari

Publicidade

<p><strong>Shell leva consumidor para fábrica da Ferrari</strong></p><p>Patrocinadora da equipe Ferrari de Fórmula 1, a Shell está lançando uma série de promoções já de olho no Grande Prêmio do Brasil de F-1, a ser realizado dia 21 outubro. A petrolífera dará cinco viagens para a Itália, com direito a participar do evento ‘Pilota Day’, onde o consumidor visitará a fábrica da Ferrari na cidade de Maranello, na Itália.</p><p>Para participar, os clientes que abastecerem o carro com 30 litros de gasolina Shell V-Power ou adquirirem quatro litros de lubrificantes Shell Helix Ultra ou Shell Helix Plus, em um dos postos de serviços participantes, receberão um envelope com sete Cards Shell V-Power que fazem parte de um jogo de cartas. Cada pacote inclui um card diferenciado com um código que dá acesso o site <a href="http://www.shell.com.br/vpowergame" target="_blank">www.shell.com.br/vpowergame</a> e que permite fazer a inscrição para conhecer a Ferrari de perto.</p>


Publicidade