Shell leva consumidor para fábrica da Ferrari
Por Redação - 10/07/2007 Últimas notícias
<p><strong>Shell leva consumidor para f&aacute;brica da Ferrari</strong></p><p>Patrocinadora da equipe Ferrari de F&oacute;rmula 1, a Shell est&aacute; lan&ccedil;ando uma s&eacute;rie de promo&ccedil;&otilde;es j&aacute; de olho no Grande Pr&ecirc;mio do Brasil de F-1, a ser realizado dia 21 outubro. A petrol&iacute;fera dar&aacute; cinco viagens para a It&aacute;lia, com direito a participar do evento &lsquo;Pilota Day&rsquo;, onde o consumidor visitar&aacute; a f&aacute;brica da Ferrari na cidade de Maranello, na It&aacute;lia.</p><p>Para participar, os clientes que abastecerem o carro com 30 litros de gasolina Shell V-Power ou adquirirem quatro litros de lubrificantes Shell Helix Ultra ou Shell Helix Plus, em um dos postos de servi&ccedil;os participantes, receber&atilde;o um envelope com sete Cards Shell V-Power que fazem parte de um jogo de cartas. Cada pacote inclui um card diferenciado com um c&oacute;digo que d&aacute; acesso o site <a href="http://www.shell.com.br/vpowergame" target="_blank">www.shell.com.br/vpowergame</a> e que permite fazer a inscri&ccedil;&atilde;o para conhecer a Ferrari de perto.</p>