Setor de telefonia é principal alvo de reclamações no Twitter 15 de março de 2013

Setor de telefonia é principal alvo de reclamações no Twitter

         

Má qualidade de conexão da internet, falhas de sinal e dificuldade de cancelamento de contas foram principais críticas. Alimentos aparecem em segundo na lista

Publicidade

As empresas de telecomunicações são os principais alvos de protestos no Twitter, segundo o “Estudo #Fail”, realizado pela E.life. A pesquisa analisou mais de 370 mil tweets publicados nos últimos 12 meses e cerca de 12 mil faziam referências negativas às companhias do setor.

A má qualidade da conexão de internet, as falhas de sinal e a dificuldade de cancelamento de contas foram as principais reclamações dos usuários, especialmente entre o público masculino. O setor alimentício ficou em segundo lugar em menções negativas com 4,7 mil tweets. Os temas mais comentados foram a demora do serviço delivery de restaurantes, estabelecimentos onde faltam informações sobre pagamento e questões ligadas ao rótulo de produtos. Moda e vestuário apareceu em terceiro na lista com 3,1 mil críticas na rede social.

Telefonia,operadoras,Twitter,alimentos

 


Publicidade