<p><strong>Setor de alimentos ganha guia para SAC</strong></p> <p>A Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira das Ind&uacute;strias da Alimenta&ccedil;&atilde;o (ABIA) elaborou um guia para os servi&ccedil;os de atendimento ao consumidor (SAC) do setor de alimentos. O &ldquo;Padr&atilde;o ABIA para o Atendimento ao Consumidor&rdquo; recomenda, entre outras sugest&otilde;es, a identifica&ccedil;&atilde;o do n&uacute;mero de telefone do SAC nos r&oacute;tulos dos produtos e a personaliza&ccedil;&atilde;o de respostas claras adequadas ao perfil de cada consumidor.</p> <p>Para Edmundo Klotz, presidente da entidade, o maior desafio foi estabelecer um padr&atilde;o que atendesse a necessidade dos consumidores nas mais distintas empresas do segmento aliment&iacute;cio. O guia est&aacute; dispon&iacute;vel gratuitamente no site da ABIA: <a href="http://www.abia.org.br">www.abia.org.br</a> .</p>
Setor de alimentos ganha guia para SAC
8 de abril de 2008