Serviços mais assertivos 26 de novembro de 2018

Serviços mais assertivos

         

Áreas de Marketing e de Compras devem estar mais próximas e alinhadas aos novos tempos. Qualquer movimento de renovação é custoso para uma organização e impacta em tempo e custos

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Vivemos tempos de desafios em todas as áreas. Sociais, econômicas, tecnológicas e mercadológicas. As mudanças de comportamento e os ciclos de inovação acabam por forçar novas rotinas também nas empresas e na forma de fazer negócios e conduzir as atividades.

A renovação de processos e a quebra de padrões acabam por acontecer naturalmente e o que vem a seguir é o delicado trabalho de redesenhar modelos e conferir, aos novos padrões, inteligência operacional e customização. Qualquer movimento de renovação é custoso para uma organização e impacta em tempo e custos.

Com a migração de muitas atividades e produtos para o mundo digital, áreas como as de marketing e de produção transitam entre os meios conhecidos e o horizonte das novas possibilidades, onde custo e assertividade parecem estar em maior comunhão. A impressão de grandes volumes não é mais tão comum, mesmo em empresas onde a diversidade de materiais para pontos de venda era atividade ininterrupta. Empresas com rotina intensa de folheteria e material de escala seguem, atualmente, um planejamento mais enxuto, com peças dirigidas especificamente a um nicho ou momento, tiragens reduzidas, em apoio aos seus pilares no ambiente digital. O mundo gráfico sente o impacto dessa nova forma de se pensar e impulsionar campanhas.

Vivemos a era da inteligência artificial e as tecnologias avançam vigorosamente no atendimento das necessidades do mundo. Chegamos ao futuro e ele não para de nos surpreender.

Em meio a tantas mudanças, ser produtivo e gerenciar com maestria tempo e investimentos são vitais. Empresas que, nessa fase de transformações processuais e crise econômica, conseguem ser um apoio eficaz na resolução de problemas e na otimização de recursos, têm grande valor.

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Plataformas integradas e com inteligência de soluções podem contribuir para uma abertura sem precedentes entre as áreas de compras e a de marketing, conferindo agilidade, qualidade técnica, integrando e realimentando uma cadeia diferenciada de fornecedores, com transparência e fluxo de dados em tempo real.

Controle e padronização dos processos, redução de custos diretos e indiretos, atualização da cadeia de fornecedores com diferentes perfis para produtos distintos, tudo isso pode ser alcançado com uma consultoria profissional e que alinhe-se à cultura e prioridades de uma organização.

São os serviços prestados pelas empresas que oferecem a terceirização das atividades operacionais relacionadas à execução de marketing e print management, com inteligência e assertividade indexados e aplicados com flexibilidade às necessidades do cliente. A proposta é aproximar os diferentes elos da cadeia para potencializar resultados e ganhos, com a utilização de plataformas que sejam amigáveis e de fácil operacionalização.


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