Serenata de Amor ganha nova identidade visual 12 de abril de 2012

Serenata de Amor ganha nova identidade visual

         

Toda a linha de produtos da marca da Garoto foi reformulada e as embalagens receberam elementos que pretendem aumentar ainda mais a interação com os consumidores

Publicidade

A Garoto reformulou a identidade visual de um dos seus produtos mais tradicionais. O Serenata de Amor está de cara nova e, com as mudanças, o logo passa a ser um balão de diálogo, para promover a interatividade com os consumidores. A fonte da assinatura foi mantida e, ao redor, aparecem grafismos como corações, beijos e o violão, que pretendem inspirar momentos românticos.

A nova embalagem também traz frases com expressões de sentimentos e demonstrações de afeto, como “Com carinho” e “Quer sair comigo?”, para reforçar o conceito da marca: “delícia que aproxima”. Com a iniciativa, toda a linha Serenata de Amor recebeu nova aparência, incluindo o pacote com 1kg de bombom, que agora conta com uma “janela” transparente para facilitar a visualização dos produtos e dar mais destaque à cor amarela.

serenata de amor,embalagem,nova,garoto


Publicidade