A Sephora inaugurará a sua primeira loja conceito no Brasil. A partir desta quarta-feira, dia 28 de maio, será possível conhecer o novo espaço de 450 metros quadrados, localizado no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O local será decorado com mobiliário high-tech criado na sede da Sephora USA, em São Francisco. O ambiente ainda terá iluminação diferenciada e nova concepção, a fim de facilitar a disposição das grifes e identificação de categorias. O objetivo da organização é ressaltar as novidades para proporcionar uma melhor experiência de compra self-service aos clientes.
Para a abertura da nova filial, a marca realizará algumas promoções, como dar um cartão presente no valor de R$ 100,00 para os primeiros 100 clientes que entrarem na loja. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$ 250,00 em produtos serão presenteados com uma bolsa exclusiva da Sephora.
A loja conceito também terá os serviços tradicionais da marca, como o Beauty Express – no qual a cliente aprende gratuitamente técnicas de maquiagem – e os Premium Services, em que recebem uma aplicação de maquiagem completa ou de tratamento para a pele, mediante pagamento com valor revertido em produtos. Essa será a 11ª loja da marca, que possui ainda unidades em Ribeirão Preto, São Paulo, Jundiaí, Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba.
Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.