Sephora inaugura sua primeira loja conceito no Brasil 27 de maio de 2014

Sephora inaugura sua primeira loja conceito no Brasil

         

Multimarca de beleza abre 11ª unidade no país no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ambiente contará com mobiliário high-tech e iluminação diferenciada

Publicidade

A Sephora inaugurará a sua primeira loja conceito no Brasil. A partir desta quarta-feira, dia 28 de maio, será possível conhecer o novo espaço de 450 metros quadrados, localizado no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O local será decorado com mobiliário high-tech criado na sede da Sephora USA, em São Francisco. O ambiente ainda terá iluminação diferenciada e nova concepção, a fim de facilitar a disposição das grifes e identificação de categorias. O objetivo da organização é ressaltar as novidades para proporcionar uma melhor experiência de compra self-service aos clientes.

Para a abertura da nova filial, a marca realizará algumas promoções, como dar um cartão presente no valor de R$ 100,00 para os primeiros 100 clientes que entrarem na loja. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$ 250,00 em produtos serão presenteados com uma bolsa exclusiva da Sephora.

A loja conceito também terá os serviços tradicionais da marca, como o Beauty Express – no qual a cliente aprende gratuitamente técnicas de maquiagem –  e os Premium Services, em que recebem uma aplicação de maquiagem completa ou de tratamento para a pele, mediante pagamento com valor revertido em produtos. Essa será a 11ª loja da marca, que possui ainda unidades em Ribeirão Preto, São Paulo, Jundiaí, Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba.
 

Sephora, loja conceito, multimarca de beleza

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidora | Mulher | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor


Publicidade