Sephora baixa preços de sua coleção própria 30 de setembro de 2014

Sephora baixa preços de sua coleção própria

         

Objetivo da empresa é ganhar competitividade frente a marcas concorrentes, como Natura e O Boticário. Reduções chegam a 34% para tornarem ofertas mais democráticas

Publicidade

A Sephora optou por baixar os preços de sua coleção própria, a Sephora Collection, no Brasil, para ganhar competitividade frente a marcas concorrentes, como Natura e O Boticário. A mudança ocorre três anos após a multinacional desembarcar no país e alcança produtos como bases, máscaras e batons. Os novos valores serão praticados nas lojas físicas e no e-commerce da companhia. Alguns preços já estão caindo desde maio, com remarcações que chegam a 34%, com o objetivo de tornar as ofertas mais democráticas. Os itens da fabricante são todos produzidos na França.

Sephora, preço, cosmético, maquiagem

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado infantil | Esmalte | Segmentação | Homem | Mulher


Publicidade