<strong>Semin&aacute;rio sobre marketing sobre alta renda</strong><br />&nbsp;<br />O IBC promove, no dia 22 de novembro, em S&atilde;o Paulo, um semin&aacute;rio sobre as melhores estrat&eacute;gias de marketing para o p&uacute;blico de alta renda, apresentados por experi&ecirc;ncias de marcas como Harley-Davidson e Bradesco Prime. Al&eacute;m das marcas j&aacute; citadas, haver&aacute; palestra da diretora de marketing do Grupo Izzo, Luciana Izzo, mostrando como atuar quando um conceito ultrapassa o valor do produto. Andr&eacute;ia Mariano, gerente de marketing da divis&atilde;o de alta renda dos Cart&otilde;es Bradesco, analisar&aacute; as a&ccedil;&otilde;es e parcerias entre empresas para o mercado de alta renda, assim como um plano de sa&uacute;de voltado para este p&uacute;blico, uma perfumaria tradicional e uma consultoria de an&aacute;lise do perfil t&iacute;pico do consumidor. <br />&nbsp;<br />Para completar,&nbsp;O IBC convidou o coordenador do curso de marketing premium da ESPM, Ismael Rocha Jr, e o diretor da faculdade de Artes Pl&aacute;sticas da FAAP, Silvio Passarelli. A programa&ccedil;&atilde;o completa est&aacute; dispon&iacute;vel no site <a href="http://www.ibcbrasil.com.br/altarenda" target="_blank">www.ibcbrasil.com.br/altarenda</a> ou pelo telefone 11-3017-6808. <br />
Seminário sobre marketing sobre alta renda
25 de outubro de 2007