Seminário sobre ferramentas e cases de marketing 21 de agosto de 2006

Seminário sobre ferramentas e cases de marketing

         

Especialistas e profissionais falam sobre marketing de relacionamento, promoção e eventos, case da Skol, Roi, entre outros

Publicidade

<p><strong>Seminário Marketing 360° – Um giro por ferramentas e cases de marketing </strong></p><p>Da Redação<br /><a href="mailto:redacao@mundodomarketing.com.br">redacao@mundodomarketing.com.br</a></p><p>Os profissionais e estudantes de marketing e comunicação do Rio terão uma ótima oportunidade para conhecer ações e casos de sucesso em marketing. O seminário “Marketing 360° – Um giro por ferramentas e cases de marketing” tem como objetivo difundir as práticas de Marketing mais bem sucedidas no mercado, traçando um histórico, mostrando perspectivas, explicando como funcionam ferramentas e analisando exemplos práticos a serem aplicados em outras empresas.</p><p>O evento será realizado no dia 19 de setembro no Teatro da UniverCidade e terá como palestrantes nomes como Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Criação da Incentive House, Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil, Eliana Santa Rita, Sócia-diretora de operações da Rio360 Comunicação, Cláudio Henrique, Diretor de Conteúdo da Selulloid AG, e Risoletta Miranda, Sócia e Presidente da agência digital Addcomm.</p><p>Eles vão falar sobre como tirar o melhor proveito de ações de Marketing de Relacionamento, Promoção e Eventos, Marketing Digital, Conteúdo para Marcas, Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing. As inscrições são feitas apenas pelo site <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a>. </p><p>No <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a> há o perfil dos palestrantes e tudo sobre o seminário que é patrocinado pela Rio360 Comunicação e pela Selulloid Ag. O evento conta com parceria da UniverCidade e com o apoio da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.</p><p><strong><span class="texto_laranja_bold">Confira o programa</span><br /></strong>Marketing de Relacionamento – Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Criação da Incentive House. Atende clientes como MasterCard, Shell, McDonald’s, Ticket, Johnson&Johnson, GSK, Itaú, Pepsico, entre outros.</p><p>Marketing Digital – Risoletta Miranda, Sócia e Presidente da agência digital Addcomm. Atende clientes como Aracruz Celulose, Nissan, Camargo Corrêa, Chocolates Garoto, Roche, entre outros.</p><p>Promoção e Eventos – Eliana Santa Rita, Sócia-diretora de operações da Rio360 Comunicação. Atende clientes como TIM, Companhia Vale do Rio Doce, Ponto Frio, TV Globo, Souza Cruz, entre outros.</p><p>Conteúdo para Marcas – Cláudio Henrique, Diretor de Conteúdo da Selulloid AG, agência de Comunicação por conteúdo. Atende clientes como Banco do Brasil, Basf, Brasken, Brasil Telecom, Coca-Cola, CSN, Mercedes-Benz, Michelin, Nestlé, Oi, Perdigão, Petrobras, Vale do Rio Doce, entre outros.</p><p>Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing – Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil. Atende clientes como AmBev, O  Boticário, Oi, Credicard, Mastercard, Havaianas, Microsoft, TAM, Lojas Americanas, Unilever, entre outros. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Serviço<br /></span>Seminário: Marketing 360° – Um giro por ferramentas e cases de marketing<br />Data: 19/9<br />Horário: das 8h30 às 13h45<br />Local: Teatro da UniverCidade – Unidade Lagoa – Rua Humaitá 275, Humaitá<br />Investimento: R$ 250,00 com descontos de 20% para associados da ADVB, acadêmicos, estudantes e grupos com mais de três pessoas.<br />Inscrições e mais informações: <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a></p>


Publicidade