<p><strong>Semin&aacute;rio Marketing 360&deg; – Um giro por ferramentas e cases de marketing&nbsp;</strong></p><p>Da Reda&ccedil;&atilde;o<br /><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p><p>Os profissionais e estudantes de marketing e comunica&ccedil;&atilde;o do Rio ter&atilde;o uma &oacute;tima oportunidade para conhecer a&ccedil;&otilde;es e casos de sucesso em marketing. O semin&aacute;rio &ldquo;Marketing 360&deg; – Um giro por ferramentas e cases de marketing&rdquo; tem como objetivo difundir as pr&aacute;ticas de Marketing mais bem sucedidas no mercado, tra&ccedil;ando um hist&oacute;rico, mostrando perspectivas, explicando como funcionam ferramentas e analisando exemplos pr&aacute;ticos a serem aplicados em outras empresas.</p><p>O evento ser&aacute; realizado no dia 19 de setembro no Teatro da UniverCidade e ter&aacute; como palestrantes nomes como Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Cria&ccedil;&atilde;o da Incentive House, Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil, Eliana Santa Rita, S&oacute;cia-diretora de opera&ccedil;&otilde;es da Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o, Cl&aacute;udio Henrique, Diretor de Conte&uacute;do da Selulloid AG, e Risoletta Miranda, S&oacute;cia e Presidente da ag&ecirc;ncia digital Addcomm.</p><p>Eles v&atilde;o falar sobre como tirar o melhor proveito de a&ccedil;&otilde;es de Marketing de Relacionamento, Promo&ccedil;&atilde;o e Eventos, Marketing Digital, Conte&uacute;do para Marcas, Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing. As inscri&ccedil;&otilde;es s&atilde;o feitas apenas pelo site <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a>. </p><p>No <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a> h&aacute; o perfil dos palestrantes e tudo sobre o semin&aacute;rio que &eacute; patrocinado pela Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o e pela Selulloid Ag. O evento conta com parceria da UniverCidade e com o apoio da ADVB – Associa&ccedil;&atilde;o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.</p><p><strong><span class="texto_laranja_bold">Confira o programa</span><br /></strong>Marketing de Relacionamento – Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Cria&ccedil;&atilde;o da Incentive House. Atende clientes como MasterCard, Shell, McDonald&rsquo;s, Ticket, Johnson&amp;Johnson, GSK, Ita&uacute;, Pepsico, entre outros.</p><p>Marketing Digital – Risoletta Miranda, S&oacute;cia e Presidente da ag&ecirc;ncia digital Addcomm. Atende clientes como Aracruz Celulose, Nissan, Camargo Corr&ecirc;a, Chocolates Garoto, Roche, entre outros.</p><p>Promo&ccedil;&atilde;o e Eventos – Eliana Santa Rita, S&oacute;cia-diretora de opera&ccedil;&otilde;es da Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o. Atende clientes como TIM, Companhia Vale do Rio Doce, Ponto Frio, TV Globo, Souza Cruz, entre outros.</p><p>Conte&uacute;do para Marcas – Cl&aacute;udio Henrique, Diretor de Conte&uacute;do da Selulloid AG, ag&ecirc;ncia de Comunica&ccedil;&atilde;o por conte&uacute;do. Atende clientes como Banco do Brasil, Basf, Brasken, Brasil Telecom, Coca-Cola, CSN, Mercedes-Benz, Michelin, Nestl&eacute;, Oi, Perdig&atilde;o, Petrobras, Vale do Rio Doce, entre outros.</p><p>Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing – Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil. Atende clientes como AmBev, O&nbsp; Botic&aacute;rio, Oi, Credicard, Mastercard, Havaianas, Microsoft, TAM, Lojas Americanas, Unilever, entre outros. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Servi&ccedil;o<br /></span>Semin&aacute;rio: Marketing 360&deg; – Um giro por ferramentas e cases de marketing<br />Data: 19/9<br />Hor&aacute;rio: das 8h30 &agrave;s 13h45<br />Local: Teatro da UniverCidade &ndash; Unidade Lagoa &ndash; Rua Humait&aacute; 275, Humait&aacute;<br />Investimento: R$ 250,00 com descontos de 20% para associados da ADVB, acad&ecirc;micos, estudantes e grupos com mais de tr&ecirc;s pessoas.<br />Inscri&ccedil;&otilde;es e mais informa&ccedil;&otilde;es: <a href="../seminario" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario</a></p>
Seminário sobre ferramentas e cases de marketing
21 de agosto de 2006