<p><strong>Semin&aacute;rio re&uacute;ne empresas com excel&ecirc;ncia em servi&ccedil;os</strong> </p><p>As melhores pr&aacute;ticas de relacionamento com o cliente ser&atilde;o apresentadas hoje, durante o Semin&aacute;rio &ldquo;O Brasil que encanta o cliente&rdquo;, que acontece na Villa Noah, em S&atilde;o Paulo. No evento, empresas como DirecTV/Sky, Datasul, Claro, Ale Combust&iacute;veis e Ampla, apresentar&atilde;o seus cases premiados pela revista Consumidor Moderno e compartilhar&atilde;o suas experi&ecirc;ncias em encantar o cliente. <br />&nbsp;<br />No final do semin&aacute;rio ser&aacute; promovida uma mesa redonda com o tema: &quot;Como colocar o foco do cliente no centro da estrat&eacute;gia da empresa.<br />Mais informa&ccedil;&otilde;es: <a href="http://www.consumidormoderno.com.br/seminariobrasil" target="_blank">www.consumidormoderno.com.br/seminariobrasil</a>.</p>
Seminário reúne empresas com excelência em serviços
25 de junho de 2007