Seminário PDV no Marketing Mix 11 de setembro de 2007

Seminário PDV no Marketing Mix

Publicidade

<p><strong>Seminário PDV no Marketing Mix</strong> </p><p>O Popai Brasil, em parceria com a ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, promove nos dias 18 e 19 de setembro, das 8h às 20h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o Seminário PDV no Marketing Mix, fórum sobre promoção, ponto-de-venda e merchandising. Com o conceito, “Os grandes desafios do PDV: Mensurabilidade, tecnologia e experiência de marca”, o evento pretende fomentar o setor e torná-lo o mais importante encontro do segmento no Brasil e também na América Latina. </p><p>Para o primeiro desafio, dia 18, o tema é Experiência, e terá Silvia Quintanilha, Vice-Presidente de Client Service da Millward Brown, palestrando sobre “O Universo do Marketing de experiência”. Este desafio contará também com “Palavra dos Presidentes”, com Ricardo Bastos, Presidente da ABA e Chan Wook Min, Presidente do POPAI Brasil; “Estratégias de PDV com outras Mídias” com o tema: Alinhamento das estratégias de PDV com outras mídias, refletindo o posicionamento da marca, com Jean Louis Gusiew, Diretor Geral da OgilvyAction e a moderadora será Elisabete Marin, Chefe de Trade Marketing da Gerdau</p><p>Após o almoço, haverá apresentação de Cases Nacionais em Marketing de Experiência, com o Case Megastore, por Fabio Herz, Diretor Comercial da Livraria Cultura e o Case Setor Farma, por Cristiana Pipponzi, Diretora de Marketing da Droga Raia e a moderadora será Maria José Oliveira, do Comitê de promoção, Trade e Varejo da ABA e Diretora do POPAI Brasil. Para fechar o primeiro dia, o Case Lojas Marisa, por Denis Giacometti, Presidente da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca, com os moderadores Sérgio Bronzato, Gestor Administrativo da Comunicação da Sabesp e Flávio Barcha, Vice-presidente do Comitê de Fornecedores do POPAI Brasil.</p><p>O segundo desafio começará com A Evolução da Mensurabilidade da Mídia no PDV, com o Palestrante Martin Kingdon, Diretor Geral POPAI U.K. & Ireland e o moderador Chan Wook Min, Presidente do POPAI Brasil. Seguido de ROI no ponto-de-venda – Ferramentas para sua mensuração e campos  de aplicação, por Fernando Sampaio, sócio-diretor da LCA Consultores e ROI Cases Internacionais de Promoção e Eventos, por Valéria Blanco, Diretora de Negócios do Sirdar Instituto. Os moderadores serão Alexandre Bomk, Gerente de Trade Marketing da Linha Skil de Ferramentas (Grupo Bosch) e Maurício DePaula, Vice-presidente do Comitê de Agências do POPAI Brasil. </p><p>O terceiro e último desafio será sobre a Tecnologia. Na primeira palestra, A Tecnologia a serviço do PDV com apresentação de conceitos e estudos de casos como os Cases Alpargatas, por Marici Raspes, Gerente de Visual Merchandising e Eventos da Alpargatas e o Case Carrefour, por Ronald Peach. Jr, Diretor Presidente da Droid/OM. O Moderador será Tom Shen, Diretor de Expansão do Sub-Comitê Digital Signage do POPAI Brasil.</p><p>A última palestra será Tecnologia – Cases Nacionais, com o Case Pão de Açúcar, apresentado por Ney Santos, Diretor de TI do Grupo Pão-de-Açucar, com os moderadores Fernanda Poloni, Coordenadora de Comunicação e Propaganda da GM e Rogério Lima, Vice-Presidente do Comitê de Indústrias do POPAI Brasil. Informações pelo telefone 11- 3283-4588 pelo e-mal <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>.</p><p> </p>


Publicidade