Seminário da FGV mostra novas tendências da interatividade 2 de outubro de 2007

Seminário da FGV mostra novas tendências da interatividade

Publicidade

<p><strong>Seminário da FGV mostra novas tendências da interatividade</strong></p><p>A FGV anuncia mais um Seminário, o Nem Real Nem Virtual – Uma discussão sobre os novos caminhos do consumidor na era digital. O evento acontecerá no salão nobre FGV-EAESP, dia 5 deste mês, das 9h às 12h30. Com o objetivo de fazer reflexões sobre os conceitos de Real e Virtual, contrapondo com on e off-line, mídia de massa e one-to-one, o seminário pretende trazer à tona pontos de vista e resultados de pesquisa que indiquem novos caminhos para a publicidade.</p><p>O evento é direcionado para profissionais da área de criação, marketing direto, promoção e varejo. Profissionais da área de marketing, responsáveis pela área de comunicação, briefing e aprovação de campanhas on-line, além dos interessados em conhecer mais profundamente o marketing interativo.</p><p>A programação do evento começa com Gil Giardelli, VP da Adrenax Venture Capital e Sócio-fundador da Permission, que discutirá os novos comportamentos. Lourenço Bustani, da Mandalah, apresenta os resultados de pesquisas de comportamento de jovens brasileiros, diante das novas mídias. Fábio Freitas, da Vivo, apresentará o Case “Vivo em Ação” encerrando o evento. Inscrições em <a href="http://www.fgvsp.br/cenpro" target="_blank">www.fgvsp.br/cenpro</a>. Informações: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> ou 11 3281-7702. </p>


Publicidade