<p><strong>Semin&aacute;rio da FGV mostra novas tend&ecirc;ncias da interatividade</strong></p><p>A FGV anuncia mais um Semin&aacute;rio, o Nem Real Nem Virtual &ndash; Uma discuss&atilde;o sobre os novos caminhos do consumidor na era digital. O evento acontecer&aacute; no sal&atilde;o nobre FGV-EAESP, dia 5 deste m&ecirc;s, das 9h &agrave;s 12h30. Com o objetivo de fazer reflex&otilde;es sobre os conceitos de Real e Virtual, contrapondo com on e off-line, m&iacute;dia de massa e one-to-one, o semin&aacute;rio pretende trazer &agrave; tona pontos de vista e resultados de pesquisa que indiquem novos caminhos para a publicidade.</p><p>O evento &eacute; direcionado para profissionais da &aacute;rea de cria&ccedil;&atilde;o, marketing direto, promo&ccedil;&atilde;o e varejo. Profissionais da &aacute;rea de marketing, respons&aacute;veis pela &aacute;rea de comunica&ccedil;&atilde;o, briefing e aprova&ccedil;&atilde;o de campanhas on-line, al&eacute;m dos interessados em conhecer mais profundamente o marketing interativo.</p><p>A programa&ccedil;&atilde;o do evento come&ccedil;a com Gil Giardelli, VP da Adrenax Venture Capital e S&oacute;cio-fundador da Permission, que discutir&aacute; os novos comportamentos. Louren&ccedil;o Bustani, da Mandalah, apresenta os resultados de pesquisas de comportamento de jovens brasileiros, diante das novas m&iacute;dias. F&aacute;bio Freitas, da Vivo, apresentar&aacute; o Case &ldquo;Vivo em A&ccedil;&atilde;o&rdquo; encerrando o evento. Inscri&ccedil;&otilde;es em <a href="http://www.fgvsp.br/cenpro" target="_blank">www.fgvsp.br/cenpro</a>. Informa&ccedil;&otilde;es: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> ou 11 3281-7702. </p>
Seminário da FGV mostra novas tendências da interatividade
2 de outubro de 2007