Seletti lança picolés em parceria com a Diletto 2 de dezembro de 2013

Seletti lança picolés em parceria com a Diletto

         

Acordo entre as companhias cria sabores exclusivos e viabiliza entrada da Diletto nas praças de alimentação dos principais shoppings centers do país

Publicidade

A Diletto e a Seletti firmam uma parceria e criam picolés com sabores exclusivos. Os novos produtos que integram o menu de verão da rede são Frutas Vermelhas e Chocolate, possuindo 58 kcal e 82 kcal cada. A estimativa é de vender 10 mil picolés por mês nas 31 unidades da Seletti no país. A parceria também viabiliza a primeira incursão da Diletto em praças de alimentação de shoppings centers. A Seletti prevê para 2014 a abertura de mais 15 pontos de venda. Recentemente, a Diletto iniciou uma parceria com a Kopenhagen, também com produtos exclusivos em parceria com a tradicional chocolateria. 

 

diletto,seletti,parceria,picolé,lançamento,exclusivo

Aproveite e leia também: Co-branding, um casamento entre marcas para conquistar mercado. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade