<strong>Sele&ccedil;&otilde;es faz promo&ccedil;&atilde;o para conquistar o &ldquo;consumidor m&oacute;vel&rdquo;</strong><br />&nbsp;<br />Desde o dia 20 a revista Sele&ccedil;&otilde;es est&aacute; promocionando 26 iPods Nano de 1GB para quem assinar os conte&uacute;dos da revista, como piadas, dicas de sa&uacute;de, carreira, hor&oacute;scopo enviadas por Sele&ccedil;&otilde;es atrav&eacute;s do celular. Encartes nos produtos de marketing direto da revista, e-mails de confirma&ccedil;&atilde;o, banners no site de Sele&ccedil;&otilde;es e em outros portais, an&uacute;ncio de p&aacute;gina na pr&oacute;pria Sele&ccedil;&otilde;es e nas bancas de jornal comunicam a promo&ccedil;&atilde;o. Outras informa&ccedil;&otilde;es no <a href="http://www.selecoes.com.br/">www.selecoes.com.br</a><br />
Seleções faz promoção para conquistar o ?consumidor móvel?
26 de setembro de 2007