Seguros Unimed distribui kit torcedor para colaboradores 18 de junho de 2014

Seguros Unimed distribui kit torcedor para colaboradores

         

Funcionários recebem camiseta, squeeze, bolsa e uma peruca que remete à cabeleira do jogador David Luiz. O item é uma homenagem ao sucesso da ação #SeguraDavid

Publicidade

A Seguros Unimed distribuiu kits de torcedor, contendo camiseta, squeeze, bolsa e uma peruca que remete à cabeleira do jogador David Luiz, para seus colaboradores. Os itens são uma homenagem ao sucesso da ação #SeguraDavid, realizada pela empresa nos meios digitais. O objetivo é fazer com que os funcionários se reúnam para acompanhar aos jogos, caracterizando-se ao estilo do zagueiro.

Os colaboradores da Central de Relacionamento, que não poderão se ausentar na hora das partidas do Brasil, contarão com decoração especial no ambiente de trabalho, televisões para transmissão do mundial, além de comidas típicas dos adversários do Brasil na Copa. Em parceria com a Canal Azul, a companhia patrocinou ainda um documentário sobre a Seleção Brasileira. A empresa concederá também seguro-saúde para os 58 jogadores se forem campeões mundiais pelo Brasil.
 

Unimed; Seguros Unimed; David Luiz

Leia também: O lado negro da Copa do Mundo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Copa do Mundo | Marketing Esportivo


Publicidade