<p><strong>Segunda-feira em Cannes, por Guto Araki</strong></p><p><em>O Brasil pegou apenas 2 shortlists de Promo.</em></p><p>&quot;Apesar de ser &quot;Promo Lions&quot;, fica n&iacute;tido que o que conta mesmo &eacute; a id&eacute;ia. Em Cannes ningu&eacute;m liga para ferramentas ou mec&acirc;nicas, mesmo porque j&aacute; existem muitos outros pr&ecirc;mios de promo&ccedil;&atilde;o que abordam isso.&nbsp; &Eacute; natural que o norte das ag&ecirc;ncias de promo&ccedil;&atilde;o seja o retorno sobre investimento, levando em conta que estamos falando de ativa&ccedil;&atilde;o… mas&nbsp; pr&ecirc;mio &eacute; pr&ecirc;mio, e esse aqui &eacute; focado na abstra&ccedil;&atilde;o. Aguarde, o ano que vem, sabendo disso, abocanharemo-los.&quot;</p><p>As pe&ccedil;as que entraram para o julgamento final foram &ldquo;Locks&rdquo;, da Loducca para Knox Fort, e &ldquo;Camisetas&rdquo;, da McCann para Yazigy </p>
Segunda-feira em Cannes, por Guto Araki
18 de junho de 2007